02/12/2010

Chimarrão Emagrece ( Revista Dieta Já)



A bebida típica do sul do País, considerada um alimento quase completo pelos especialistas, faz bem para a pele, regula as funções do coração e a respiração, além de garantir a perda de até 2 kg por semana

Veja matéria na íntegra:
http://dietaja.uol.com.br/saude-fitness/147/artigo58844-1.asp

11 comentários:

  1. Sou curitibano mas vivo desde pequeno em Rondonia, gosto muito de chimarrão, acrescento uma colherzinha de pó de guaraná depois de colocar a primeira água.

    ResponderExcluir
  2. será que esse chá emagrece mesmo?gente mim audem quero perder uns cincos...

    ResponderExcluir
  3. pois sim eu tb quero saber se esse chá emagrece eu tb tou precisando emagrecer uns sete quilos,kkkkk,se é verdade que emagrece eu irei comprar,mais antes quero a ajuda de vcs,meus amores!!!!vcs que ja tomarão e deu resultado mim avisem..bjoo.espero a resposta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emagrece mesmo. Eu estava até com vergonha de sair de casa. Agora, adoro andar na rua. Eu tomo 1 litro por dia no lugar da água. E depois, de um tempo, parece q emagrece mais ainda.

      Excluir
  4. eu quero saber como se faz,kkkkk,cheia de duvidas!!!e tb como devo tomar???que horas devo tomar????

    ResponderExcluir
  5. Oi Carolzinha, aqui é Paola da Mate Herbal. A erva mate tem propriedades diuréticas e digestivas, que podem auxiliam na perda de peso. Se você não estiver acostumada a tomar o chimarrão, eu sugiro a você o chá mate em sachês ou o mate solúvel, que não precisa ferver, basta misturar em água quente ou fria, fica uma delícia e super saudável. Alguns nutricionistas sugerem que para o mate fazer efeito no organismo deve ser consumido 1/2 litro por dia, então substituir essa quantide de água por mate, pode ser uma boa alternativa. No nosso site www.mateherbal.com.br voce pode adquirir os produtos que desejar. Espero poder ter lhe ajudado! Um abraço, Paola

    ResponderExcluir
  6. oi paola concerteza vc ajudou,mais no entanto tenho aida varias duvidas,se vc puldesse tirá las eu ficaria agradecida,primeiamente conprei em sachês,só que o sabor é amargo,não consigo tomá lo,estou cinco kl acima do peso,e queria muito perdar ja tentei de tudo mais não consigo,vie na net que o chá emagrece mais o que devo fazer para que o sabor dele fique melhor?como devo prepara lo??qualé o melhor para que eu possa tomar ja que não tenho costume,moro em fortaleza no ceara,para nós é uma bebida desconhecida,posso usar acucar...o que devo fazer?posso toma lo em xicars é obrigatorio o uso da cuia??é verdade que perde 2 kl por semana?tem alguma contra indicação? vc ode mim mandar um modo de preparo???se vc conheçe alguém que emagreceu realmente com o chá??mim ajude...bjoooo

    ResponderExcluir
  7. creio que não seja bem assim... ele apenas ajuda a emagrecer ,sou gaucha tomo uns 5/6 litros de chimarrão por dia,sim todos os dias e estou 7kg acima do meu peso. Porem se vc esta fazendo alguma atividade fisica,uma reeducação ou dieta, ele ajudará no processo.
    no meu caso, não faço nenhuma atividade fisica e como de tudo,ele não faz efeito algum. Tomo chimarrão pois eh um vicio que eu amo... se ele emagrecesse estaria abaixo do meu peso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi meu nome é rosane tb sou gaucha,e posso dizer q emagrece sim mas nao sozinho tem q eliminar alguns maus habitos,ex:refrigerante ddoces e gorduras,troque por frutas,sucos,verduras e legumes,e o casal mais gostoso arroz e feijao,e pouca carne,e de preferencia caminhar e sorrir muito,isso ajuda bastante,comigo ta funcionando,e principal sem neura.

      Excluir